Campanha #MesmaSeleção

03/12/2014 por Joãozinho Sena Inspirada em depoimentos de transplantados e em uma partida de futebol - já que se trata da união dos dois maiores clubes potiguares-, a campanha entrou em campo depois do Setembro Verde, mês nacionalmente dedicado ao tema. Igualmente a uma prorrogação de um jogo de futebol, simboliza a ideia de ter uma nova chance, de recomeço, assim como é dada uma nova chance de recomeçar/continuar a vida para um paciente transplantado. Não há dúvidas que uma campanha liderada por importantes times, com destaque no futebol nacional, despertará a atenção e a curiosidade das torcidas pelo tema. A Central de Transplantes do RN está agora, pela primeira vez na sua história, diante de um público alvo até então difícil de ser atingido em suas campanhas sociais: o público masculino. A campanha #MesmaSeleção é uma ação voluntária de estudantes de Publicidade e Propaganda de uma Universidade em Natal em parceria com a Central de Transplantes do RN, nela nosso time recebe o reforço do Projeto PróTransplante da ONG Instituto do Bem. Clubes de futebol, empresas parceiras e os demais envolvidos não receberão nenhum tipo de pagamento pelo apoio à causa social. Entre em campo com a #MesmaSeleção www.facebook.com/mesmaselecao ABC e América de Natal
© 2014, Colégio Diocesano Santa Luzia.
agência img